AONDES ANDAS MÃE
Mãe no dia 11 de MAIO,estava a trabalhar era um dia normal como os outros todos,estava bem
disposta e estava a prepara-me para entregar uma encomenda.
De repente o telemóvel toca,era o meu Pai,ficou um silêncio do outro lado,chamei pelo meu Pai,ele falou e disse-me;CARLA A TUA MÃE ESTA A MORRER ,ELA QUER DESPERDICE DE NÓS,NÃO ACREDITAVA NO QUE ESTAVA A OUVIR,SÓ PEDI AO MEU PAI PARA TER CALMA QUE JÁ IA TER COM ELE.
Liguei ao meu marido para ir com nós ao Porto ao IPO, era onde ela estava internada dês-de o dia 6 de Abril e todos os Domingos a ia ver,muitos mimos e beijos lhe dei até este maldito dia 11 de Maio.
Fomos o mais rápido possível ao Porto,mas pelo caminho ,o telemóvel do meu pai tocou,era do IPO,a minha mãe tinha acabado de falecer,fiquei sem sangue em mim ,o mundo parou,tudo ficou cinzento,caiu um diluvio em cima de mim,,nesse momento meus olhos encheram-se de água.
QUERIA CHEGAR RÁPIDO AO HOSPITAL,NÃO QUERIA ACREDITAR QUE ISSO TINHA ACONTECIDO,ERA UMA MENTIRA NÃO ERA VERDADE.
QUANDO ABRIMOS A PORTA DO QUARTO,NÃO QUERIA ENTRAR,ERA VERDADE ,A MINHA MÃE ESTAVA MORTA,ESTAVA A OLHAR PARA A PORTA,ESTAVA A NOSSA ESPERA ,MAS NÃO CHEGAMOS A TEMPO.FOI UMA DOR TÃO FORTE E UMA REVOLTA,SÓ QUERIA MORRER EM SEGUIDA COM ELA ,ERA MUITA DOR.........................
Mas a vida é mesmo assim,nos não mandamos.
Eu sei que ela já não sofre mais.
MÃE AONDE QUER QUE ESTEJAS,EU SEI QUE ESTARÁS BEM E FELIZ.
ÉS A ESTRELA QUE ME ILUMINA E ME AJUDA .
MÃE VOU TE AMAR PARA TODA A VIDA.
DESCANSA EM PAZ,ÊS A MINHA DEUSA,MEU ANJO DA GUARDA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário